Eu Fui!!!

Dicas


Erótika Fair


Muito se falou e comentou sobre a maior feira do segmento erótico do Brasil: a Erótika Fair. E quem visitou não se arrependeu. Além dos estandes de expositores (lojistas, distribuidores e fabricantes), a feira contou com shows, palestras e atrações internacionais. Além disso quem não trabalha no ramo também pode aproveitar e  levar para casa alguns produtos para apimentar a relação, comprados nos vários estandes dos expositores.

Esta foi a 18 edição da feira e aconteceu nos dias 7, 8, 9 e 10 de abril.

A parceira comercial aqui do blog, a Objetos Do Desejo, me ofereceu um convite para visitar a feira e eu JÁ FUI!

As fotos que eu trouxe para vocês foram tiradas no sábado e dão apenas uma ideia do que é a feira, porque o post iria ser beem longo para eu mostrar tudinho aqui (no bom sentido he he..).


Quem não era comerciante, expositor ou não estivesse trabalhando na feira, etc, etc..desembolsava 40,00 por dia de feira para visitar. Eu economizei essa. (thanks,  Objetos Do Desejo)

Vamos às fotos:

Visão geral da feira:




Alguns expositores presentes:




Praça de alimentação




Telão:



Onde os shows aconteciam:



Curiosidades:

Olha só que fofo esse robozinho que ficava andando por toda a feira e falando, falando, falaaando rsrsrs



Tinha até um motel móvel hahaha



E olhem só o que eu achei meninas: a nova coleção de esmaltes afrodisíacos Chillies Pink


Tudo bem que a foto não ficou das melhores, mas vale a pena postar assim mesmo: esmaltes eróticos (uuii)


É isso! Foi uma experiência beem bacana, a feira estava muito organizada, sem muvuca e tranquila. Exceto um momento em que a ilustre Bruna Surfistinha estava posando para fotos e dando autógrafos para os visitantes, que encararam uma filinha considerável para conseguir a lembrança. No mais, a-do-rei!

Ah! Fiquem ligadinhos no blog essa semana porque vem sorteio por aí!


0 comentários:

Postar um comentário